6.21.2009

Ultimamente a crise sente-se em todo o lado.
Se não vejamos o exemplo das televisões deste país. Já não se dão ao trabalho de contratar apresentadores de concursos, festas, debates por aí fora, o truque agora é de contratar pessoas da cadeia televisiva, maioritariamente actores. Sim isso é que está a dar. Ora bem lá estão eles sem ficção para fazer e zás bora programinha novo, expedito ou não com uma carinha bonita lá da casa, já que tem contrato poupa-se nisso... quem diz actores diz astrólogos e afins... bem fica tudo por casa, não é? Bem e “quem não tem cão caça com gato”.
A propósito lembrei-me de mais um que escreveu um livro. Bem qualquer um o pode fazer, mas não-lhes é o dinheiro já suficiente? E o melhor de tudo, o nome não basta: se não for na capa é na contra capa “ora uma fotozinha para a publicidade, et voilá!” estava-me a esquecer dos futebolistas e todos do mundo do futebol que , pelo menos no nosso país, muitas vezes nem falar direito sabem, mas para escrever é com eles! (bem sei que são co-escritores mas mesmo assim, a foto que lá está é deles..!)
E já agora os apresentadores virados a cantores? Desses nem vou falar. Está a ficar engraçado por cá.

[atenção, sei que há muito boa gente com múltiplos talentos que, obviamente, não se incluem neste artigo!refira-se o exemplo de D. Morgado com muito jeito para a apresentação]

Sem comentários: